[title]
A obra do artista urbano português ainda não foi oficialmente inaugurada, mas já é um sucesso nas redes sociais. Veja como ficou o polidesportivo do Campo Mártires da Pátria.
Todos os dias é um entra e sai de juventude que gosta de marcar cestos. O basquete é a modalidade preferida dos utilizadores deste polidesportivo que agora ganhou novas cores. O artista é Akacorleone, o nome artístico de Pedro Campiche, e a estética colorida não deixa grandes dúvidas sobre a autoria do novo visual do espaço.
A obra chama-se “BALANCE” e Akacorleone dá a sinopse nas suas páginas das redes sociais: “A busca pelo equilíbrio verdadeiro, a dualidade perfeita entre duas pessoas, duas equipes, dois lados, duas realidades é difícil de alcançar, mas é possível”.
“Tenho este projecto planeado há muito tempo, mas entre o mau tempo e a má sorte pareceu uma miragem. Mas graças a um drive um pouco obsessivo e a uma grande equipa ao meu lado, agora está feito e aberto para todos aproveitarem!”, avança o artista que criou o projecto em parceria com a Underdogs10, a Junta de Freguesia de Arroios e a plataforma hoopers.
Na zona de Lisboa pode ver outras obras de Akacorleone como o mural "Desassossego", Num prédio da Rua Damasceno Monteiro, junto ao Miradouro Senhora do Monte.
+ Siga este roteiro de arte urbana em Lisboa
+ O Parque das Nações é o novo habitat do lince ibérico (de Bordalo II)