[title]
O Super Bock em Stock, que volta a ocupar diversas salas da Avenida da Liberdade e arredores entre 24 e 25 de Novembro, uma sexta-feira e um sábado, continua a receber reforços, de Portugal e do estrangeiro. Nesta quarta-feira foram anunciados mais oito nomes, mas há um que enche o olho: Anna Calvi.
Esta não é a primeira nem há-de ser a última vez que a cantora e compositora indie britânica se apresenta ao vivo em Portugal, mas é sempre uma alegria reencontrá-la. Além disso, desde a última vez que a vimos, Anna Calvi lançou uns quantos discos, incluindo Tommy, o EP do ano passado, com canções que escreveu para a sexta e derradeira temporada de Peaky Blinders.
Destaca-se também a confirmação de Valete. O veterano rapper montou um concerto de raiz a pensar no festival, com três convidados muito diferentes entre e de si: o cantor e produtor de pop electrónica Moullinex; o popular rapper Papillon; e os Black Company, pioneiros do hip-hop nacional.
No mais recente lote de confirmações estão também Sam Tompkins, Inês Monstro, Mónica Teotónio, Nilson Dourado, Pons e Stckman. Estes artistas juntam-se aos já anunciados Gilsons, Will Butler, Ela Li, Filipe Karlsson, João Só (com os Capitão Fausto a darem-lhe uma mãozinha), Azart ou Blaiz Fayah, entre outros. Os bilhetes, por enquanto, ainda custam 55€ online e nos locais habituais.
+ O cinema documental e a música das margens roçam-se no Sonica Ekrano
+ Vaiapraia mexe connosco há dez anos. E não nos deixa esquecê-lo