[title]
A black friday acontece a 27 de Novembro, mas muitas marcas e serviços já começaram a anunciar grandes campanhas e descontos significativos. Num ano marcado pela pandemia, os preços convidativos alargam-se também às plataformas de streaming, que apresentam valores de subscrição reduzidos para captar novos utilizadores. É o caso do Filmin, uma plataforma de cinema independente, ou da Opto, o novo serviço de streaming da SIC, que vai ser lançado a 24 de Novembro.
A plataforma dedicada ao cinema independente oferece, entre 23 e 30 de Novembro, uma subscrição anual de 35€, ao contrário dos 55€ fora de campanha. São perto de dois mil títulos, com estreias de novos filmes todas as semanas, incluindo fitas independentes, documentários, clássicos, séries, curtas-metragens e animação.
Com o lançamento da Opto, chega também O Natal de Maio, o falado documentário sobre o final da primeira parte de Como É Que o Bicho Mexe, de Bruno Nogueira. Até à data em que é lançada, está em vigor uma campanha de pré-inscrição anual fixada em 29,99€, ao invés de 39,99€. Ao todo, são mais de quatro mil horas de conteúdos, nas quais se incluem novos formatos de Ricardo Araújo Pereira, de Ljubomir Stanisic e novas apostas na ficção nacional.
+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana
+ Documentário sobre Como É Que o Bicho Mexe estreia a 24 de Novembro