Notícias

Atenção, swifties! Filme-concerto de Taylor Swift vai ter versão alargada no Disney+

Nos cinemas, ‘Taylor Swift: The Eras Tour’ fez história: é o filme-concerto com a melhor bilheteira de sempre. Agora, chega ao streaming com mais um punhado de canções.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Jornalista, Time Out Lisboa
Taylor Swfir 'Midnights'
DR
Publicidade

É o filme-concerto mais vendido de todos os tempos. Realizado por Sam Wrench, Taylor Swift: The Eras Tour arrecadou mais de 260 milhões de dólares na bilheteira global. Agora, o Disney+ anuncia a estreia, a 15 de Março, da versão integral, que inclui a canção “Cardigan” e quatro músicas acústicas adicionais, não incluídas na versão exibida nos cinemas ou em VOD (video-on-demand).

Filmado nos Estados Unidos, onde Taylor Swift este em digressão entre 17 de Março e 9 de Agosto de 2023, o documentário junta os melhores momentos do espectáculo, uma superprodução pop que se prolonga por mais de três horas. “Tem sido um verdadeiro fenómeno que emocionou e continua a emocionar os fãs em todo o mundo, e estamos muito entusiasmados por trazer este concerto incrível para o público de todo o mundo, em exclusivo no Disney+”, diz o CEO da Disney, Bob Iger, citado em comunicado.

Taylor Swift tinha apenas 20 anos quando ganhou os primeiros Grammys, pelo álbum Fearless e o seu single “White Horse”, e entrou para a história como a pessoa mais nova a receber o prémio de Melhor Álbum do Ano. Já este ano, a cantora e compositora voltou a entrar para a história dos Grammys, tornando-se a primeira pessoa a vencer quatro prémios de Melhor Álbum do Ano, ocasião que aproveitou para anunciar o título do próximo disco: The Tortured Poets Department. Com edição agendada para 19 de Abril, terá 16 faixas e já se encontra em pré-venda no site oficial da artista.

Taylor Swift actua no Estádio da Luz, em Lisboa, a 24 e 25 de Maio.

+ Ranking: os discos de Taylor Swift, do melhor para o pior

+ Leia, grátis, a edição digital da Time Out Portugal deste mês

Últimas notícias
    Publicidade