[title]
O artista norte-americano Bill Callahan está de regresso a Portugal para dois concertos durante verão. O músico norte-americano, que durante anos assinou como Smog, sobe ao palco do Teatro Tivoli, em Lisboa, a 10 de Julho, e da Casa da Música, no Porto, a 11.
A digressão europeia do cantautor passa por apenas quatro países – Reino Unido, Itália, Alemanha e Portugal – e serve de mote para apresentar Ressuscitate!, o mais recente álbum, lançado em 2024. Este disco ao vivo revisita os temas de YTILAER, editado em 2022, um trabalho que já havia trazido Callahan a Lisboa e Braga.
Os bilhetes ficam disponíveis para venda esta sexta-feira, 21 de março. A primeira parte dos espetáculos estará a cargo de Jerry DeCicca, dos The Black Swans.
Teatro Tivoli BBVA. 10 Jul (Qui)
🪖 Este é o nosso Império Romano: siga-nos no TikTok
📻 Antigamente é que era bom? Siga-nos no Facebook