Notícias

Chanel, Prada e Gucci. Estas peças de marcas de luxo procuram uma nova vida

Nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro, o Altis Belém recebe a terceira edição do Resale Gallery, uma venda de peças de luxo em segunda mão, provenientes de guarda-roupas privados.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Editor Executivo, Time Out Lisboa
Moda, roupa
DR
Publicidade

As vendas de guarda-roupas privadas são uma tendência em ascensão. Mais de dois meses depois de cinco conhecidas influenciadoras digitais portuguesas (e portuguese girlies) terem juntado alguns trapinhos numa venda em Lisboa, eis que o evento Resale Gallery regressa para uma terceira edição, pelas mãos de Liliana Correia, que se ocupa de serviços de styling e organização de guarda-roupa.

E é precisamente de 22 destes closets que chegam as cerca de 600 peças à venda nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro, no hotel Altis Belém. O destaque vai para vestuário (de Inverno) e acessórios de luxo, mas também para alguns nomes conhecidos, que também querem dar uma segunda ida às peças que já não usam – entre eles a ex-manequim Luísa Beirão e a apresentadora Sofia Cerveira.

Num evento de entrada gratuita, há espaço para algumas das marcas de luxo mais sonantes da actualidade – Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Valentino, Hermès, Prada, Valentino e Chloé. A organização fala numa selecção que inclui "sobretudos, malhas e blazers de caxemira, vestidos de festa, calçado, carteiras de luxo" de "peças de roupa ainda em excelentes condições", bem como de "colecções limitadas e de arquivo".

No segmento médio-alta, será ainda possível encontrar etiquetas como a Etro, a Bash, a Karen Millen, a M Missoni, entre muitas outras. Os preços vão dos 40€ aos 3000€.

Doca do Bom Sucesso (Belém). 30 Nov- 1 Dez, Sáb-Dom 10.00-19.00. Entrada livre

📲 O (novo) TOL canal. Siga-nos no Whatsapp

👀 Está sempre a voltar para aquele ex problemático? Nós também: siga-nos no X

Últimas notícias

    Publicidade