Notícias

Com Niccolò Corallo, a Santini passa a servir chocolate quente e barras de chocolate

Niccolò saiu da chocolataria do Príncipe Real para criar uma marca em nome próprio. A parceria com a Santini é a sua primeira iniciativa.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Jornalista
Chocolate quente Santini
DRChocolate quente
Publicidade

Juntar gelados a chocolate quente? Porque não? Desde esta quarta-feira que as lojas da Santini servem, além de gelado, algumas criações de Niccolò Corallo, o italiano que abriu com a mãe Bettina Corallo a loja com o mesmo nome no Príncipe Real. Niccolò aventura-se agora a solo numa parceria com a Santini.

“A colaboração entre a Niccolò e a Santini é a prova de que dois mundos diferentes se podem unir para criar algo único. Juntos, combinamos as nossas habilidades e paixões para criar novos sabores e experiências incríveis”, refere Niccolò Corallo, fundador da marca Niccolò, citado em comunicado.

Esta parceria quente e frio une, então, os gelados da marca Santini com o chocolate quente e as barras de chocolate artesanais de Niccolò Corallo, que utiliza métodos tradicionais para elaborar o seu chocolate, oriundo de Madagáscar, de forma manual. Para Eduardo Santini, administrador da Santini, é uma “mais-valia” ter, nas suas lojas, “um produto tão apreciado pela maioria das pessoas, como é o caso do chocolate”. 

+ Vasco Coelho Santos e Ocean destronam João Rodrigues e Feitoria nos prémios Mesa Marcada

+ A Casa do Alentejo faz 100 anos e a festa prolonga-se até Junho

Últimas notícias

    Publicidade