Notícias

Condé Nast distingue seis hotéis em Portugal. Dois ficam em Lisboa

Entre os galardoados dos Prémios de Excelência Condé Nast Johansens, há seis unidades hoteleiras em Portugal. Um deles, em Vila Nova de Gaia, foi escolhido pelos leitores.

Beatriz Magalhães
Escrito por
Beatriz Magalhães
Jornalista
Grande Real Villa Itália
Grande Real Villa Itália
Publicidade

Este ano, os Prémios de Excelência Condé Nast Johansens galardoaram seis hotéis em Portugal. No dia 4 de Novembro, foram conhecidas as propriedades vencedoras, que se situam em Lisboa e em Cascais, no Porto, no Alentejo e na Madeira. 

Criados para celebrar a excelência de hotéis em todo o mundo, os prémios atribuídos pela empresa de media norte-americana Condé Nast são determinados pelos votos online, pelas avaliações dos hóspedes e pelos relatórios conduzidos por "especialistas locais" dos espaços recomendados no site da Condé Nast Johansens

Divididos por zonas geográficas, as categorias estendem-se à experiência, aos programas de spa e de bem-estar, às instalações, e também ao serviço. Em Cascais, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa recebeu o prémio de Melhor Hotel para Romance e, em Lisboa, o Corpo Santo Lisbon Historical Hotel o que tem a melhor relação qualidade/preço.

No norte do país, o Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, em Cervães, foi considerado o melhor hotel para casamentos, festas e celebrações, já o The Rebello, em Vila Nova de Gaia, foi o vencedor escolhido pelos leitores. Na região alentejana, o Sobreiras Alentejo Country Hotel foi considerado o Melhor Hotel de Campo. Com o Melhor Pequeno-Almoço ficou o Quinta Jardins do Lago, no Funchal, ilha da Madeira. 

Durante a cerimónia, foi também apresentado o novo guia Condé Nast Johansens Luxury Hotels 2025, que já está disponível e conta com os hotéis premiados.  

📯Não foi por falta de aviso. Subscreva a newsletter

⚡️Prefere receber as novidades sem filtros? Siga-nos no Instagram

Últimas notícias

    Publicidade