[title]
Um casal de espiões abandona os serviços secretos da CIA para começar uma nova vida e criar uma família. Mas, 15 anos volvidos, Emily e Matt são arrastados de volta ao mundo da espionagem, depois de as suas identidades secretas terem sido descobertas. De Volta à Ação marca o regresso de Cameron Diaz ao cinema, dez anos após ter participado em Annie, a mais recente adaptação ao cinema do musical da Broadway. A seu lado, e pela terceira vez, tem Jamie Foxx, com quem trabalhou em Annie e também Um Domingo Qualquer (1999), de Oliver Stone. De Volta à Acção estreia na Netflix esta sexta-feira, 17 de Janeiro.
A realização está a cargo de Seth Gordon (Baywatch: Marés Vivas) que há uns anos começou a amadurecer a ideia para uma história, partindo da seguinte premissa: o que aconteceria se um espião tivesse filhos? Em De Volta à Ação, os dois espiões aproveitam uma oportunidade inesperada durante uma missão, na qual todos acreditam que estão mortos, para desaparecerem da face da Terra e começarem uma nova vida. Mas, 15 anos depois, os filhos – completamente alheios ao passado dos pais como espiões – acabam, sem querer, por forçá-los a sair do esconderijo.
Os miúdos são interpretados por McKenna Roberts (Arranha-Céus) e Rylan Jackson (Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões), num elenco composto por alguns veteranos como Glenn Close (Lamento de uma América em Ruínas), Andrew Scott (Ripley) ou Kyle Chandler (Bloodline).
Netflix. Estreia a 17 de Janeiro
📲 O (novo) TOL canal. Siga-nos no Whatsapp
👀 Está sempre a voltar para aquele ex problemático? Nós também: siga-nos no X