Notícias

Do riso ao choro: o Hilariante foi cancelado, mas promete voltar em 2025

Prometia levar-nos às lágrimas, mas agora é possível que quem tenha comprado o bilhete esteja a chorar de tristeza. O Hilariante, festival de Verão dedicado ao humor, não vai acontecer.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Jornalista
Luís Franco-Bastos
Fotografia: Francisco Romão Pereira / Time OutLuís Franco-Bastos
Publicidade

O cartaz prometia a vinda de estrelas internacionais a Portugal, como Lewis Black e Michelle Wolf, e um conjunto de humoristas portugueses, entre consagrados e novas promessas. Apesar de ter sido anunciado no início deste mês de Março, a organização emitiu um comunicado que dá conta do adiamento do Hilariante.

“Tentámos fazer tudo para conseguir realizar este incrível festival este ano, mas surgiram alguns obstáculos que comprometiam a qualidade que queremos entregar”, começa por lamentar a organização do Hilariante, a agência de comunicação Mary Papaya, numa publicação divulgada na página de Instagram do festival. No entanto, prometem estar a trabalhar para que a primeira edição do Hilariante, inicialmente agendada para arrancar na Quinta de Cima do Palácio do Marquês (Oeiras), aconteça no próximo ano.

Recordamos que, além dos convidados internacionais, o programa contava com nomes como Ricardo Araújo Pereira (acompanhado da equipa de Isto é Gozar Com Quem Trabalha), Luís Franco-Bastos, António Raminhos, Eduardo Madeira ou Guilherme Duarte.

Siga o novo canal da Time Out Lisboa no Whatsapp

+ Com quatro especiais de comédia na Netflix, Jo Koy vem fazer stand-up a Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade