[title]
Há muitos factores que podem tornar um voo insuportável: longos atrasos, falta de espaço para as pernas, até mesmo sentar-se ao lado de alguém que não quer. Mas ter de se contentar com uma refeição de micro-ondas estragada pode fazer com que uma viagem de longo curso pareça dez vezes mais longa.
As refeições a bordo têm má reputação, mas se voar pela companhia aérea certa pode ficar agradavelmente surpreendido. E graças a um novo estudo do MoneySuperMarket, site especializado em comparação de preços, descobrimos quais são as operadoras que sabem como dar sabor a uma viagem.
O site analisou um número impressionante de 27.000 avaliações feitas por clientes a mais de 100 companhias aéreas, para ver quais tinham as melhores refeições a bordo. Os resultados são estes: a Kuwait Airways conquistou o primeiro lugar com uma pontuação média de 8,6 em 10 em todas as classes, oferecendo uma grande variedade de refeições, desde opções com vários pratos na classe económica até lagosta e carne de vaca no seu serviço “Royal Class”.
Em segundo lugar, ficou a Oman Air, com 8,44 pontos, e em terceiro a Middle Eastern Airlines, com 8,39 pontos. Na verdade, as companhias aéreas sediadas no Médio Oriente saíram-se muito bem em todas as categorias, com outras operadoras, como a Qatar Airways, a Emirates, a Etihad e a Gulf Air, com uma pontuação média de pelo menos 7,4.
Veja o resto da lista abaixo. Boa viagem e bom apetite!
As 20 companhias aéreas com a melhor comida a bordo
- Kuwait Airways
- Oman Air
- Companhias aéreas do Médio Oriente
- Air Algérie
- airBaltic
- Aegean Airlines
- JetBlue
- Turkish Airlines
- Air Mauritius
- Swiss International Air Lines
- Asiana Airlines
- Belavia
- Austrian Airlines
- Qatar Airways
- Emirates Air
- JetBlue Mint
- Eva Air
- Etihad Airways
- Ethiopian Airlines
- TAROM
Siga o canal da Time Out Lisboa no Whatsapp
+ Estas são as 20 cidades mais bonitas do mundo, aparentemente