Notícias

Feira do Mocho regressa em formato online e estende-se até ao Natal

A Feira do Mocho Online arranca já esta terça-feira, 1 de Dezembro, com marcas de artesãos e artistas portugueses.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Jornalista, Time Out Lisboa
Feira do Mocho
Feira do Mocho
Publicidade

Numa altura em que as feiras deixaram de se poder realizar, a Feira do Mocho decidiu construir um ninho online, para acolher marcas de artesãos e artistas portugueses e promover a compra dos seus trabalhos criativos. Com a montra já montada, o convite é simples: a partir desta terça-feira, 1 de Dezembro, e até ao dia de Natal, compre nacional.

Entre as propostas do Nicho do Mocho, encontram-se chás, infusões e especiarias da Ervan’area, individuais com talheres de bambu e porta-sandes de pano da Maria Saloia, bolsas de pele da Sango, amigurumis da Kitsunyume, t-shirts da Design Bon Bon e até as criações de Juliana Soares, que tanto podem servir de brinquedo como de objecto decorativo.

Se não souber o que escolher, aproveite primeiro para explorar as diferentes categorias. São 15 no total e vão dos acessórios aos produtos naturais. Se, por outro lado, é artista ou artesão e quer fazer parte desta edição online da Feira do Mocho, basta enviar um e-mail (info.feiradomocho@gmail.com) com descrição e três fotografias para aprovação.

+ Mercados online: não precisa de sair de casa para fazer compras

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Últimas notícias
    Publicidade