Notícias

Já pode fazer uma visita virtual grátis e em 3D pelo museu de cera Madame Tussauds em Sydney

Se tiver óculos de realidade virtual, vai poder até andar pelo museu.

Cassidy Knowlton
Escrito por
Cassidy Knowlton
Former Editorial Director, Time Out Australia
Publicidade

O museu de cera Madame Tussauds em Sydney, Austrália, pode estar fechado, mas isso não significa que não possa visitar Hugh Jackman, Adele, Lady Gaga e toda uma série de celebridades no conforto da sua própria casa.

O Madame Tussauds está a oferecer passeios virtuais pelos seus corredores repletos de caras famosas, sem a necessidade de comprar bilhetes – e tendo em conta que a entrada neste museu custa cerca de 26€ (bilhete adulto), esta experiência virtual fica-lhe por uma verdadeira pechincha.

Pode passear pelo museu da mesma forma que navegaria o Google Street View, mas se tiver óculos de realidade virtual a experiência vai ser muito melhor: vai conseguir realmente olhar à sua volta, andar pelo museu e aproximar-se das figuras de cera, sem multidões no seu caminho.

Passeie pela zona de super-heróis da Marvel, pela MTV Zone, percorra a galeria de Cinema e Televisão ou espreite o espaço A-List Party, sem precisar de nome na guest list. A mais última novidade é uma tour pela galeria Fame, com réplicas em tamanho real de divas como Lady Gaga, Kylie Minogue, Katy Perry e muito mais.

Todas as tours são gratuitas e vai ver que é realmente divertido passear pela galeria e ver as estátuas de cera de algumas das nossas celebridades preferidas.

Não sabemos quando será possível voltar a visitar museus como este, mas, até lá, podemos fazer simulações de passeios para ver simulações de pessoas reais. A vida é assim, estranha.

+ Há uma tour virtual que o leva à casa de Frida Kahlo na Cidade do México

+ O jardim de tulipas da Holanda já floriu. Faça uma visita virtual grátis

+ Dez sítios para visitar através do Google Street View

Últimas notícias

    Publicidade