[title]
Embora a ligação fluvial entre Belém e Porto Brandão esteja activa, quem quiser seguir caminho até à Trafaria terá de sair do barco e apanhar um transfer até ao destino final. O transtorno deve prolongar-se até 17 de Novembro, segundo noticiou a agência Lusa a partir de um comunicado da Transtejo Soflusa, devido a atrasos nas obras de melhoria nos pontões de embarque e desembarque de ambas as localidades do concelho de Almada, que arrancaram em Agosto e deveriam ter terminado esta terça-feira, 22 de Outubro.
O transfer rodoviário garantido pela empresa de transportes, que opera exclusivamente entre a Trafaria e Porto Brandão, tem capacidade para 50 passageiros e partidas 30 minutos antes de cada carreira fluvial de Porto Brandão-Belém. Já de Porto Brandão para a Trafaria, o transfer tem partida logo a seguir ao desembarque de cada carreira Belém-Porto Brandão.
Não de carácter excepcional, mas podendo ser igualmente útil nesta fase, as linhas 3034 e 3038 da Carris Metropolitana e a ligação fluvial entre Cacilhas e Cais do Sodré são outras alternativas apontadas pela empresa.
😋 Se não é bom para comer, não é bom para trabalhar. Siga-nos no LinkedIn
📲 O (novo) TOL canal. Siga-nos no Whatsapp