[title]
“Cru” é o nome da nova digressão que vai levar Manel Cruz de volta aos palcos. Estes espectáculos em nome próprio estão agendados para 17 de Setembro, no Teatro Tivoli BBVA, onde o vocalista dos Ornatos Violeta vai apresentar temas inéditos e revisitirá algumas das suas composições mais marcantes num concerto intimista.
Depois de, em 2020, ter apresentado no Tivoli o álbum Vida Nova, o cantautor regressa à icónica sala lisboeta para um espectáculo que promete ser cru e despido de artifícios. “É um concerto que tem como finalidade conseguir um espaço em que todas as canções se apresentem da forma mais crua e despida possível, privilegiando, através da fragilidade, o seu lado mais intimista”, explica o artista através de um comunicado.
O percurso de Manel Cruz eleva-o como um dos principais artistas da história recente da música portuguesa. Enquanto líder do Ornatos Violeta, assinou dois dos álbuns mais influentes do rock nacional, Cão (1997) e O Monstro Precisa de Amigos (1999). Desde então tem deixado a sua marca em projectos como Foge Bandido, Pluto e Supernada.
Nesta nova digressão, o músico portuense pretende mostrar um espírito de experimentação e liberdade criativa.
Os bilhetes já podem ser adquiridos na Ticketline e nos locais habituais.
Teatro Tivoli BBVA. 17 Set (Qua). 21.00, 15€-30€
💕 Dia dos Namorados: lá vamos nós outra vez – leia grátis a nova edição da Time Out Portugal
🏃 O último é um ovo podre: cruze a meta no Facebook, Instagram e Whatsapp