Notícias

Miguel Guedes de Sousa prevê abertura de novo JNcQUOI para Maio

Restaurante de peixe e marisco deverá abrir primeiro do que o restaurante de fine dining de Filipe Carvalho. O JNcQUOI House é um hotel de luxo com apenas 17 quartos.

Cláudia Lima Carvalho
Editora de Comer & Beber, Time Out Lisboa
JNcQUOI House
DR
Publicidade

É, seguramente, uma das aberturas mais esperadas do ano e no Instagram Miguel Guedes de Sousa tem vindo a levantar o véu sobre o projecto que promete mexer com a Avenida da Liberdade. Na sua conta pessoal, o fundador e CEO do JNcQUOI revela agora que em Maio o “The Fish Restaurant” estará pronto para receber comensais.

JNcQUOI Houe
DR

Apesar de ficar sob a sua alçada, este não será ainda o restaurante de fine dining de Filipe Carvalho, o chef que saiu do Fifty Seconds na sequência da decisão do grupo SANA de não renovar contrato com o espanhol Martín Berasategui, que dava nome ao restaurante com uma estrela Michelin.

JNcQUOI House
DR

Em plena Avenida da Liberdade, os dois restaurantes fazem parte de um projecto ambicioso do Amorim Luxury Group, o JNcQUOI House, um boutique hotel com apenas 17 quartos assinado pelo arquitecto belga Vincent Van Duysen, também responsável pelo JNcQUOI Beach Club, na Comporta. “Com um design limpo e puro, que resiste às modas e tendências, em perfeita harmonia com o património histórico e a vizinhança circundante. Uma interpretação e incorporação sem precedentes do nosso conceito transversal de lifestyle: Food meets Fashion meets Hospitality”, lê-se no site do JNcQUOI. 

JNcQUOI House
DR

No restaurante com ambição Michelin, Filipe Carvalho terá apenas um balcão com dez lugares. Já no “Fish Restaurant”, a capacidade é maior e a carta terá por base, como o nome indica, peixe e marisco. Há ainda um quiosque, mas pouco ainda se sabe.

+ Lisboa vai ter mais 40 hotéis até 2026

+ Miguel Rocha Vieira: “Tive medo de ter a carreira em risco, mas o meu nome ficou intacto”

Últimas notícias

    Publicidade