Notícias

Netflix está de volta aos Açores: segunda temporada de ‘Rabo de Peixe’ está em rodagem

A continuação da série portuguesa estava confirmada. Agora, voltou ao terreno. Desta vez, a droga é controlada por um “inimigo inesperado”.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Jornalista
André Leitão, José Condessa e Helena Caldeira
©DRRodagem da segunda temporada de 'Rabo de Peixe'
Publicidade

A série Rabo de Peixe é um caso de sucesso único na produção audiovisual portuguesa. Estreada em Maio do ano passado na Netflix, tornando-se a segunda série nacional com o selo “original Netflix, depois de Glória, alcançou na altura o top 10 global dos conteúdos da Netflix não falados em inglês – e o primeiro lugar nas visualizações em Portugal. A segunda temporada foi confirmada poucas semanas após a estreia, mas agora a rodagem desta segunda maré de episódios já está no terreno.

Augusto Fraga, o criador de Rabo de Peixe, volta realizar alguns episódios, mas desta vez não terá a seu lado a realizadora Patrícia Sequeira. Será João Maia (Variações, Matilha) a assumir essa posição. Em frente das câmaras, estão confirmados os regressos dos actores José Condessa, Helena Caldeira, Kelly Bailey e André Leitão – nos papéis principais – e também de Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Pepê Rapazote.

Além da fotografia tirada durante a rodagem, com Condessa, Leitão e Caldeira sentados num veículo de apoio à produção, a Netflix divulgou ainda o ponto de partida para a nova temporada, que volta a ser desenvolvida pela produtora portuguesa Ukbar: “Três meses após a sua partida, Eduardo regressa para encontrar uma realidade completamente diferente em Rabo de Peixe. A droga que escondeu já não está nas mãos de Uncle Joe, mas é agora controlada por um inimigo inesperado, desencadeando uma série de eventos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo”. A data de estreia não foi divulgada, mas a Netflix apresenta um primeiro teaser.

Siga o novo canal da Time Out Lisboa no Whatsapp

+ Ewan McGregor tenta sobreviver ao confinamento na Rússia comunista

Últimas notícias

    Publicidade