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O Licor Beirão está de volta ao Time Out Market

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Ocupa um dos quiosques centrais mesmo ao lado da ala dos chefs. E com ele vieram todos os cocktails da marca, mas também uma novidade.

Nesta segunda visita da marca ao Time Out Market, o Licor que se intitula como o mais português de Portugal volta a mostrar o quanto esta bebida, que conta já com mais de um século de existência, pode ser versátil. Para isto traz uma carta onde apresenta as seis maneiras de beber um beirão: na sua versão clássica, isto é, apenas com gelo, nas suas versões cocktail – Caipirão, Beirão tónico e Morangão –, Sangria ou na sua versão especial “Beirão d’Honra”, uma bebida que une o sabor beirão a uma aguardente vínica envelhecida, e que se bebe no estado puro, sem gelo ou limão.

Fotografia: Manuel Manso

A novidade é o pairing com algumas comidas ligeiras (muito ligeiras) que a marca trouxe agora para este quiosque como experiência pioneira. Em bom português, falamos de comidas que vão bem com os cocktails, – no caso azeitonas, pimentos e tâmaras recheadas com queijo, bacalhau assado com tostas, sardinhas com molho de tomate picante com tostas.

Se não souber o que escolher, fale com quem está atrás do balcão, que será bem aconselhado.

Quem quiser levar para casa ou oferecer a alguém “o licor de Portugal” pode escolher as garrafas miniaturas, que têm a particularidade de poderem ser personalizadas com mensagens, ou as caixas de bombons de chocolate com licor.

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