[title]
É um clássico da cidade no que toca a marisco e isso é também a explicação para as filas (às vezes intermináveis) à porta. Nos últimos anos, porém, o Ramiro tem vindo a modernizar-se. Tem, por exemplo, um sistema de senhas à porta e um serviço de entregas ao domicílio. Agora, a cervejaria chega também à Glovo.
Dos percebes aos lagostins, das amêijoas à sapateira, tudo dá fama à casa, muito procurada também por chefs e profissionais da área. “Mais do que um restaurante, a Cervejaria Ramiro é uma instituição, uma parte da história de Lisboa. É uma das referências da cidade que prima pela qualidade da comida, sempre fresca e bem confeccionada”, destaca em comunicado Joaquín Vázquez, general manager da Glovo em Portugal. “É uma parceria muito desafiante, pois vamos garantir que clientes já habituais, mas também novos, possam usufruir dos sabores inconfundíveis da cervejaria no conforto das suas casas”, acrescenta ainda.
Para celebrar a parceria, até 30 de Junho a taxa de entrega é oferta – e nem o famoso prego de bife do lombo, pedido habitualmente como “sobremesa”, ficou de fora do menu disponível na Glovo.
+ Forno D’Oro é uma das melhores pizzarias da Europa e o segredo está à vista de todos
+ O salame de chocolate d’O Lisboeta ganhou uma casa na Embaixada