[title]
A Estação Ferroviária de Entrecampos recebeu esta quarta-feira, 29, um piano público, que ficará em permanência no espaço e poderá ser tocado à vontade do freguês. A iniciativa é da Critical Software. “Escolhemos celebrar o nosso aniversário dando de volta à comunidade e inspirando outros a perseguirem os seus sonhos”, revela em comunicado João Carreira, CEO da empresa fundada em Coimbra há 25 anos.
A permanência do piano na estação ferroviária de Entrecampos foi possível devido à colaboração com a Infraestruturas de Portugal, que cedeu o espaço para a implementação da iniciativa. “As estações ferroviárias são também espaços de encontro”, acrescenta na mesma nota o vogal do Conselho de Administração da Infraestruturas de Portugal, Nuno Neves. “Acreditamos que, ao proporcionar esta experiência aos milhares de utilizadores que diariamente visitam a estação de Entrecampos, estamos a promover o enriquecimento cultural e social das pessoas que servimos.”
A iniciativa será também implementada no Porto e em Coimbra, cidades onde estão os principais escritórios da Critical Software. Em Lisboa, o local escolhido foi Entrecampos, por ser a sua morada na capital, bem como um local por onde passa, diariamente, um número significativo de pessoas.
+ Cidadãos mostram-se contra projecto da Câmara para o Vale de Santo António
+ Marlene Vieira, Prado e Toca da Raposa. Eis os vencedores dos prémios Time Out