Notícias

Piso da Rua Angelina Vidal abateu, levando a corte do trânsito

Abatimento da via deu-se na madrugada de sábado, dia 2. Há desvios de autocarros e percurso do 28 entre Martim Moniz e Graça faz-se provisoriamente de minibus.

Rute Barbedo
Escrito por
Rute Barbedo
Jornalista
Rua Angelina Vidal
DR/Junta de Freguesia de São VicenteRua Angelina Vidal
Publicidade

Quem passar perto do topo da Rua Angelina Vidal, já a chegar a Sapadores, vai deparar-se com obstáculos impedindo a circulação automóvel e maquinaria. Um abatimento da via aconteceu na madrugada de sábado, segundo informa a Junta de Freguesia de São Vicente, o que levou ao condicionamento da circulação.

"As condições das infra-estruturas serão avaliadas pela CML para determinação da intervenção necessária", referia a Junta na segunda-feira, 4 de Novembro, mantendo-se a circulação cortada nesta terça-feira. De modo a manter a circulação do eléctrico 28E, a Carris mantém o percurso entre o Martim Moniz e a Graça com um minibus. Já os autocarros 734 (carreira de bairro), 712 e 730 mantêm-se, mas com alterações provisórias de percurso.

Rua Angelina Vidal
DR/Junta de Freguesia de São VicenteRua Angelina Vidal

A causa do abatimento foi o colapso de de parte da parede de um colector antigo, que terá cedido devido à precipitação forte dos últimos dias, de acordo com a informação prestada à Time Out pelo gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Lisboa. "O local foi devidamente vedado e o trânsito condicionado para iniciar os trabalhos de escavação e reparação, que estão dependentes das condições climatéricas, designadamente das previsões de ocorrência de precipitação. A obra será iniciada assim que essas condições o permitam, em articulação com a Carris", informou a autarquia.

Notícia actualizada às 11.23 do dia 6 de Novembro de 2024, com o esclarecimento da Câmara Municipal de Lisboa.

📯Não foi por falta de aviso. Subscreva a newsletter

⚡️Prefere receber as novidades sem filtros? Siga-nos no Instagram

Últimas notícias

    Publicidade