Notícias

Português Mastiksoul internado com doença “rara e grave”

Conhecido por temas como “Tou na moda” ou “Gasosa”, DJ e produtor de 47 anos está nos cuidados intensivos, diagnosticado com síndrome compartimental.

Hugo Torres
Escrito por
Hugo Torres
Director-adjunto, Time Out Portugal
Mastiksoul
DRMastiksoul
Publicidade

O DJ e produtor Mastiksoul está internado numa unidade de cuidados intensivos, devido a uma doença “rara e grave”. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, esta terça-feira, e entretanto confirmada pela agência do artista, a Dominant Artists.

“Informamos que o artista Mastiksoul encontra-se internado em um hospital, recebendo tratamento após ter sido diagnosticado com uma rara e grave condição de saúde, conhecida como síndrome compartimental”, lê-se no comunicado da agência.

“Pedimos que respeitem a privacidade de Mastiksoul e sua família neste momento delicado. Agradecemos a compreensão de todos e o apoio que vem sendo manifestado. Mais actualizações serão divulgadas conforme a evolução do seu quadro clínico”, continua.

Segundo aquele jornal, o músico está hospitalizado na “zona de Lisboa” há mais de duas semanas. A Dominant Artists omite esses detalhes e termina a agradecer as “mensagens de carinho e solidariedade” dirigidas ao DJ e produtor português.

Mastiksoul, nome artístico de Fernando Figueira, 47 anos, deu início à carreira no início dos anos 1990. Tornou-se conhecido por temas como “Tou na moda” ou “Gasosa”, tendo colaborado com nomes como Mariza ou, internacionalmente, Shaggy, Akon e Bob Sinclar. “UTAD é Nossa”, lançado em Setembro, é o resultado de uma colaboração com a Associação Académica e quatro tunas daquela universidade e o seu mais recente registo.

📲 O (novo) TOL canal. Siga-nos no Whatsapp

👀 Está sempre a voltar para aquele ex problemático? Nós também: siga-nos no X

Últimas notícias

    Publicidade