Notícias

SeaMe cria menu de almoço em torno de ingrediente estrela. Em Janeiro, serve polvo

Todos os meses, o SeaMe selecciona um ingrediente e prepara uma ementa semanal para a hora de almoço. Em Janeiro, o polvo domina a carta.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Editor Executivo, Time Out Lisboa
SeaMe
DR
Publicidade

Ano novo, novas oportunidades para reforçar o peixe na alimentação diária. A pensar nisso – e em minimizar o estrago na carteira – o restaurante SeaMe criou um menu de almoço que, todos os meses, gravitará em torno de um ingrediente estrela. O The Fish Lunch Formula custa 24€ e inclui couvert, prato principal, bebida, que pode ser um refrigerante, uma cerveja, água ou um copo de vinho, e café.

São cinco receitas mensais para alimentar os comensais de segunda a sexta-feira. Em Janeiro, o produto escolhido por Elisio Bernardes, chef executivo do SeaMe, foi o polvo. Assim, a ementa compreende, por estes dias, uma cataplana de polvo com batata-doce de Aljezur, croquetes de polvo e arroz de tomate, polvo com ervilhas e holandês fumado, arroz de polvo Malandreco e feijoada de polvo, só para fechar a semana de forma leve e nutritiva.

Outros ingredientes se seguirão, sempre provenientes do mar. O menu está disponível em ambos os restaurantes SeaMe, a Peixaria Moderna e o Next Door.

Rua do Loreto, 21 e 59 (Chiado). 21 346 1564/21 259 0445. Seg-Dom 12.30-00.00

📲 O (novo) TOL canal. Siga-nos no Whatsapp

👀 Está sempre a voltar para aquele ex problemático? Nós também: siga-nos no X

Últimas notícias

    Publicidade