Notícias

The Spot Market organiza mercado digital para promover marcas portuguesas

the spot market
DR
Publicidade

Enquanto não é tempo de voltar à rua e regressar à normalidade, o The Spot Market vai continuar a  fazer o seu habitual mercado mas agora online, servindo de montra às marcas portuguesas que costumam ter banca nas suas edições anteriores. A iniciativa decorre até 30 de Abril. 

O mercado digital #euficoemcasa serve de resposta à impossibilidade de realizar mercados físicos durante este período, tendo o The Spot Market cancelado a sua edição de Abril devido ao novo coronavírus. 

“Em tempo de incerteza, o The Spot Market quer continuar a ser o pilar de segurança para os pequenos negócios e marcas que sempre apoiou”, refere a organização em comunicado. “Esta edição The Spot Market digital #euficoemcasa visa no actual contexto devolver o sentido de normalidade no meio do ‘caos’, de inspiração, de sonho e esperança para as marcas que procuram sobreviver às adversidades económicas.”

O mercado decorre no site do próprio The Spot Market que servirá de expositor a cerca de 70 marcas que habitualmente participam nas edições físicas. Existe uma galeria com as marcas disponíveis, cada uma com uma breve apresentação, sendo as compras direccionadas para as páginas – site ou redes sociais – de cada uma. Este mercado digital estará em funcionamento até 30 de Abril, uma vez que já há data possível para o próximo mercado físico, a 9 de Maio.

O The Spot Market nasceu em 2016 e conta já com mais de 40 edições – quase todas elas no Espaço Amoreiras –, com o objectivo de promover marcas e novos conceitos na área da moda e lifestyle.

+ Os melhores sites para ir às compras

Últimas notícias

    Publicidade