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Em Novembro, Lisboa acolhe mais uma vez aquela que é a maior convenção de tecnologia e inovação do mundo e onde são esperados mais de 70.000 participantes e 900 oradores de todo o mundo.
Entre os dias 1 e 4, a cidade enche-se de praticantes de networking – entenda-se conversas de onde podem surgir ideias para um bom negócio. E se há sítio onde a modalidade se pode praticar da melhor maneira é no Time Out Market. É que os websummiters também precisam de comer, beber e dançar.
Se o Parque das Nações se transforma na meca da tecnologia e inovação por estes dias, a meca da boa comida e bebida da cidade continua a ser o Time Out Market. É aqui que estão reunidos os melhores chefs e restaurantes de Lisboa e onde, na mesma mesa, se sentam 66 nacionalidades diferentes, a provar desde um tradicional bacalhau à Brás até à última criação de um chef estrela Michelin.
Para dar música ao grande acontecimento, há DJ sets de Nelson Makossa (01/12), Lady G Brown (2/11), Groove Armanda (03/11) e Rádio Safari (04/11).
![Time Out Bar](https://media.timeout.com/images/105942244/image.jpg)
E para brindar, além da carta habitual de cocktails de assinatura, o Time Out Bar criou uma nova carta de vinhos e um cocktail especial. “The Summit” leva Gin, Amaretto, Puré de maracujá, sumo de limão e clara de ovo (10€).
+ Outono o ano inteiro no Time Out Market