[title]
Os teatros, salas de espectáculos e cinemas reabrem a 19 de Abril. Depois de um longo interregno, o sector da cultura começa finalmente a fazer planos para a retoma da actividade. O humorista Salvador Martinha vai juntar-se a Inês Lopes Gonçalves, Luís Franco-Bastos, Pedro Teixeira da Mota, Eduarda Madeira ou Rui Sinel de Cordes, para o espectáculo Teremos Sempre Stand-up, a 7 de Maio, 4 de Junho e 2 de Julho, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, com três noites dedicadas à comédia.
“É urgente estarmos juntos. Depois de os comediantes estarem afastados dos palcos surge agora a possibilidade de voltarem a actuar”, escreve Martinha na sua página do Instagram. Ao longo de quase uma hora, cinco comediantes vão dividir o palco em actuações de cinco, dez e 15 minutos, em que se cruza “o experimentalismo do comedy club e o segmento mais oleado dos comediantes que se preparam para um solo”.
O humorista conhecido pela participação em Sal, série da SIC exibida em 2014, ou mais recentemente pelos directos no Instagram de Como é Que o Bicho Mexe, de Bruno Nogueira, encerrará as três noites com uma actuação nos 25 minutos finais.
“No meio deste caos e porque nem sempre podemos ir a Paris, Teremos Sempre Stand-up”, conclui Martinha. Os bilhetes, que já se encontram à venda no site da Ticketline, começam nos 12€ e vão até aos 25€.
+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana
+ Maioria quer viajar assim que possível (e está de olho nos Açores)