[title]
Depois de seis anos de eventos físicos e com quase 50 edições em Lisboa – muitas delas no Estúdio do Time Out Market – e Porto, Catarina Rio, mentora do mercado, rendeu-se às maravilhas do online para continuar a apoiar as marcas portuguesas.
Depois de uma primeira edição de teste que superou expectativas, o Um Dia no Mercado regressa este fim-de-semana à plataforma criada para o efeito (aqui) com cerca de 40 marcas para bebés, crianças e mulheres, com roupa, decoração, brinquedos e acessórios.
Ao longo deste sábado e domingo, haverá descontos exclusivos de algumas marcas e os portes de envio são gratuitos. A navegação é simples: basta clicar em cada marca que lhe é apresentada e será direccionado para o site ou páginas de redes sociais da respectiva marca, uma vez que as vendas são feitas directamente a estas.
As próximas edições digitais do Um Dia no Mercado também já estão marcadas e acontecem a 27 e 28 de Junho, 4 e 5 Julho e 18 e 19 de Julho.
+ Mercados online: não precisa de sair de casa para fazer compras