Notícias

Um Dia no Mercado regressa este fim-de-semana com edição online, descontos e portes grátis

A tendência (e a necessidade) de muitos mercados se tornarem virtuais não pára de crescer e o evento Um Dia no Mercado segue as pisadas. Este fim-de-semana, 6 e 7 de Junho, juntam-se cerca de 40 marcas para mais uma edição deste mercado digital.

Escrito por
Francisca Dias Real
mercado online
Photo by Becca McHaffie on Unsplash
Publicidade

Depois de seis anos de eventos físicos e com quase 50 edições em Lisboa – muitas delas no Estúdio do Time Out Market – e Porto, Catarina Rio, mentora do mercado, rendeu-se às maravilhas do online para continuar a apoiar as marcas portuguesas.  

Depois de uma primeira edição de teste que superou expectativas, o Um Dia no Mercado regressa este fim-de-semana à plataforma criada para o efeito (aqui) com cerca de 40 marcas para bebés, crianças e mulheres, com roupa, decoração, brinquedos e acessórios. 

Ao longo deste sábado e domingo, haverá descontos exclusivos de algumas marcas e os portes de envio são gratuitos. A navegação é simples: basta clicar em cada marca que lhe é apresentada e será direccionado para o site ou páginas de redes sociais da respectiva marca, uma vez que as vendas são feitas directamente a estas. 

As próximas edições digitais do Um Dia no Mercado também já estão marcadas e acontecem a 27 e 28 de Junho, 4 e 5 Julho e 18 e 19 de Julho.

+ Leia a Time In desta semana

+ Mercados online: não precisa de sair de casa para fazer compras

Últimas notícias
    Publicidade