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Fruta da época, queijos variados, iogurte com granola, duas variedades de pão, ovos cozidos, mel e compota de morango. Se já está a imaginar, aproveite para pensar para quantas pessoas quer o repasto e continue a adicionar iguarias, como salmão fumado, bacon frito e croissants. A ideia é matar saudades de ir ao brunch – neste caso o brunch vai até si, numa caixa completamente personalizável. Mas há mais propostas, inclusive para ocasiões especiais, como um aniversário ou o Dia de São Valentim.
“A Wonder Emotion foi pensada a partir de um conceito de grazing food [para petiscar], que íamos implementar, mas acabámos por transformar numa caixa acessível ao público em geral”, conta-nos por telefone Célia Silva, que trabalhava no sector de organização de eventos e se viu forçada a reinventar a sua área de actuação. “Temos várias caixas e o cliente pode escolher entre o tamanho S, para duas a três pessoas, e o tamanho M, para quatro a cinco.”
A caixa de brunch tem sido a mais procurada, mas há outras opções bastante populares, desde a Classic, com queijos e enchidos, perfeita para acompanhar um copo de vinho ao final da tarde, até à 100% vegan, para quem dispensa alimentos de origem animal. Apesar de pré-definidas, são todas personalizáveis e permitem ao cliente, por exemplo, excluir ou trocar um produto por outro.
Ao longo do ano, Célia promete também várias edições temáticas, como a Candy Box, com sobremesas e outras guloseimas, ou a Valentine’s Box, que só poderá encomendar até 12 de Fevereiro. “Eu e o meu namorado percebemos que, devido às regras de confinamento, seria impossível termos o típico jantar do Dia dos Namorados. E que, tal como nós, muitos casais teriam esse dilema, por isso adaptei uma caixa clássica [com fruta, presunto, bolachas e frutos secos], à qual acrescentei também alguns bombons artesanais.”
O preço das caixas varia consoante o tamanho, mas vai dos 22,99€, para uma Kids Box (que é, na verdade, uma festa de pipocas, marshmallows, chupa-chupas, gomas e chocolates), até aos 70€ (para quatro a cinco pessoas). Por um custo extra, poderá adicionar também uma garrafa de cerveja, vinho ou champanhe. Encomenda confirmada, Célia prepara a caixa de forma a chegar tudo fresco e com qualidade a sua casa, desde a selecção dos produtos à confecção e à montagem e decoração.
Actualmente, é possível encomendar, de preferência com pelo menos três dias de antecedência, através de Facebook e Instagram, mas a loja online está para breve. As entregas são feitas da parte da manhã, tarde ou noite, consoante a preferência do cliente, em todo o distrito de Lisboa e na Margem Sul.
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