O espaço foi pensado para integrar os elementos que faziam parte da carrinha, uma Citroën HY antiga, que deu o mote ao negócio, explica José Zecarias, venezuelano com ascendência portuguesa, mentor do Hops Beer & Co., o projecto que agora liga petiscos e cerveja e aposta nos momentos after work. A carta está dividida em três momentos. Nos pequenos, destacam-se as chamuças de rabo de boi, os tequeños, uma especialidade venezuelana de rolinhos de massa de trigo recheados de queijo branco, o ceviche d'artistas, com manga, maçã verde e molho de iogurte ou o ovo a baixa temperatura e espuma de batata. Segue-se o momento degustação de pequenos, que continua pelas opções leves como a degustação one bite, que conta com chamuça, croquete, pica-pau e bao; a bite ocean, com nigiri, gunkan, ceviche e polvo, ou a surf & turf, com chamuça, croquete, niguiri e ceviche. Por último, nos grandes momentos – os pratos principais –, o grande destaque é a cevada de carabineiro, feita com queijo de São Jorge, as vieiras com acém maturado ou o T-bone 60 dias, todos feitos com a cerveja como ponto de partida.
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