O nome não deixa margem para dúvidas. Há qualquer coisa (ou muito?) de asiático nesta hamburgueria que chegou a Portugal depois de ter feito sucesso na Alemanha, onde tem já quatro restaurantes (há também três em França, um na Suíça, um na Arábia Saudita e outro no Qatar). A ideia é servir hambúrgueres com ingredientes e receitas asiáticas. Parece arriscado, mas a verdade é que funciona. “É uma fusão dos sabores asiáticos com os sabores americanos dos hambúrgueres. Isso nota-se logo no pão, muito leve e muito fofo, parece um bao”, explica Aviram Shenkman, um dos responsáveis por trazer o franchise para Lisboa com a sua mulher Luisana Gomes.
Existem os clássicos como o cheeseburger, mas vale a pena provar combinações mais ousadas como o Chilli Lemon (9,50€), uma proposta tailandesa, com queijo cheddar, pickles, molho de chili, maionese de limão, cebola roxa e tomate. O Bulgogi (10€), uma receita coreana, troca o hambúrguer por uma carne Black Angus marinada fatiada, à qual se junta cebola frita, maionese chili, molho coreano e teriyaki. O hambúrguer com o nome da casa é, curiosamente, feito com atum marinado, e leva folhas de shiso, alface, cebola roxa, coentros, maionese chili e molho teriyaki (11€). Todas as opções estão disponíveis em dois tamanhos: o normal (160 gramas) e o pequeno (110 gramas), excepto o Bulgogi que é servido com 120 ou 180 gramas.