lu.ca, teatro luis de camoes
©José Frade | |

LU.CA - Teatro Luís de Camões

  • Teatro | Infantil
  • Belém
Publicidade

A Time Out diz

Foi durante décadas a morada do histórico Belém Clube e acaba de ganhar uma nova vida. O Teatro Luís de Camões, na Calçada da Ajuda, chama-se agora LU.CA e é um espaço pensado em exclusivo para as crianças e o público jovem. Todo o programa foi desenhado e pensado pelo serviço educativo do Maria Matos, que passa agora a desenvolver aqui o seu trabalho, depois da reorganização dos teatros municipais levada a cabo pela autarquia. Tem programação o ano inteiro. 

Detalhes

Endereço
Calçada da Ajuda, 76/80
Ajuda
Lisboa
1300-015

Novidades

Viagens à volta de uma linha

A partir do universo de sonhos e imaginação do espectáculo Roda-Viva (a Menina e o Círculo), Rachel Caiano (que interpreta e desenha ao vivo durante o espectáculo) cria esta exposição. No centro de tudo, está a linha, que pode levar ora a praias e montanhas, ora a cavalos, pavões ou elefantes.    

Roda-Viva (a Menina e o Círculo)

De 12 a 27 de Fevereiro, Cláudia Nóvoa cruza circo, dança, música e desenho, num espectáculo multidisciplinar. A partir de de uma história de Sandro William Junqueira, Roda-Viva (a Menina e o Círculo) fala-nos de uma rapariga que colecciona sonhos. A acompanhar a actriz Carolina Vasconcelos, teremos ilustrações ao vivo de Rachel Caiano e música de Sílvio Rosado. 
Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar