No rés-do-chão deste hotel fica O Carniceiro, o restaurante orientado pelo chef vimaranense Hugo Dias de Castro, com pratos para partilhar; uma zona lounge com lareira e livros de Gonçalo M. Tavares traduzidos em mais de 20 línguas; e o Big Bad Bank, um bar com cocktails de autor desenvolvidos por João Silva, responsável também pela carta de bebidas da Pensão Amor, na capital. Encontra ainda um antigo cofre e a Free Room, uma caixa envidraçada onde qualquer pessoa pode dormir sem pagar em troca de uma contrapartida cultural, ou seja, pode ser ocupado por quem apresentar propostas artísticas para o espaço.
Desperte o James Bond que há em si e aproveite, já que tem muitos bons hotéis na cidade, para inovar e fingir que é uma pessoa diferente...um espião secreto, uma cantora de ópera conhecida que está de passagem pela cidade, um galerista famoso de Nova Iorque...
Porquê? Pense connosco, os melhores bares de hotel no Porto atraem pessoas bem dispostas (porque estão de férias) e interessantes (porque a probabilidade de serem de outro país é grande). Se está farto de ir beber um copo aos locais habituais, arrisque uma saída diferente. E depois diga-nos como correu.
Recomendado: Os melhores bares no Porto