Em Novembro do ano passado reabriu a sua loja/ateliê. É neste espaço que estão expostas e à venda as peças da marca. Pelos cabides estão penduradas as peças da colecção correspondente à estação. Por exemplo, se passar por lá hoje encontra NANCY, pensada para este Outono/Inverno.
O segundo andar é ocupado pelo ateliê da criadora e é onde quase tudo acontece. A pesquisa, a modelação e os protótipos fazem-se aqui. Também se escolhem tecidos, materiais e acessórios. A única coisa que não se faz dentro destas quatro paredes é o desenho das peças, um trabalho que Maria prefere fazer em casa. O espaço é calmo (tem vista para o mar), mas só até ao dia em que se começa a preparar uma nova colecção. Então, aos poucos, o ateliê vai-se enchendo de charriots e de desenhos espalhados e colados pelas paredes.
É o que acontecerá nos próximos tempos, já que as propostas para a estação fria 20/21 já estão a ser preparadas. A ideia, diz, é explorar e trabalhar alguns dos elementos mais identificativos da marca, como os denims e as t-shirts gráficas.