Notícias

Afinem as gargantas: o Sing Out Bingo está de regresso ao Time Out Market

Se acharam que a primeira edição do bingo musical foi incrível, esperem até ver a próxima que acontece já no dia 17 de Abril.

Escrito por
Time Out Market Porto
Sing Out Bingo no Time Out Market
F/13 Studio | Sing Out Bingo no Time Out Market
Publicidade

Este novo formato junta música, boa comida e bebida, tudo debaixo do mesmo tecto. É caso para dizer: Jantar, cantar, Bingo! São quase três horas de diversão conduzidas pelo apresentador mais enérgico, Wandson Lisboa, e animadas pelo DJ Elísio Sousa. O resto fica nas mãos dos participantes e no decorrer do jogo.

Cada jogador ou equipa de jogadores tem direito a um cartão para jogar. O formato é igual ao de um bingo normal, mas em vez de serem anunciados números, vão começar a tocar músicas para os jogadores testarem a sua cultura musical e verificarem se o número a que corresponde essa música, está nos seus cartões. Depois de estarem lançados é começar a fazer “linha” e quiçá “Bingo” ao som dos maiores êxitos musicais. 

Pelo meio, há sempre tempo para alguns desafios, como cantar, dançar, lipsync ou um quiz. Se têm espírito competitivo, gostam de comer e beber, e de uma noite animada, o Sing Out Bingo, que acontece no dia 17 de Abril, às 21.30, é para vocês. A participação é gratuita.

+ Primeiro aniversário do Time Out Market Porto celebra-se com "Anda Paula" das Três da Manhã

+ Três novos pratos do chef Rui Paula que tem de provar

Últimas notícias
    Publicidade