6 motivos para escolher o Range Rover Sport Autobiography

Escolher um carro é um misto entre desejo, características e, claro, os extras. Entre a cabeça e o coração, ambos palpitarão para o Range Rover Sport Autobiography, acredite. É o carro dos seus sonhos, bem real.
CP JLR - Rota do Luxo Moderno
D.R.
Time Out em associação com JLR
Publicidade

1. O conforto

Não importa a distância do trajecto, o conforto é essencial em cada viagem de carro. Um veículo espaçoso ajuda o corpo e a mente, e o Range Rover Sport Autobiography – tal como toda a gama Range Rover – tem espaço que não acaba. Para as pernas, o que permite uma posição mais descontraída tanto para o condutor como para os passageiros, mas também em cada banco. Os bancos dianteiros são verdadeiras poltronas ergonómicas, e o ajuste horizontal, vertical, de encosto e de altura, permitem que cada um se sinta único e no comando da sua própria viagem.

2. A autonomia

Em cidade, conduzir em modo eléctrico é o melhor – para o carro, para a experiência de condução e para o ambiente. E acabaram-se os receios de ausência de bateria: o carro, híbrido, faz 120 km em modo eléctrico, o que dá larga margem para as voltas a que o trânsito à hora de ponta nos obriga. Se esgotar a bateria antes de o conseguir recarregar, a mudança para o motor a combustão faz-se de maneira tão suave que nem se vai aperceber.

3. O co-piloto incorporado

Uma condução defensiva e segura é regra de ouro sempre que se anda na estrada. Mas quando os quilómetros já pesam, há quem os faça parecer mais leves. O auxílio à condução, com alertas visuais e sonoros, a projecção da velocidade no visor, as luzes automáticas e o GPS no próprio painel de instrumentos permitem uma condução mais focada e mais segura, sem desviar o olhar do mais importante: a estrada. O melhor de tudo? Este co-piloto não exige escolher a música. 

4. O espaço de bagageira

Malas para uma semana inteira de férias? Cabem. Compras do mês? Cabem. Prancha de surf, saco de golf, raquetes de padel? Sim, sim, sim. Nesta bagageira cabe tudo e ainda sobra espaço. Com volume até 1860 litros, é a companheira de todos os planos, todos os desportos e toda a bagagem.

5. Os “extras” essenciais

A tecnologia ao serviço da condução transforma a viagem a bordo do Range Rover Sport Autobiography num momento de lazer e, arriscamo-nos a dizer, relaxante. Adora conduzir, mas estacionar não é o seu forte? Basta seleccionar o Park Assist e ajudar o carro a encontrar um lugar – o estacionamento fica por conta da casa. Se continua a preferir fazer o trabalho, as câmaras 360º dão-lhe uma minuciosa visão do exterior. O carregamento wireless do telemóvel, a conectividade com o dispositivo móvel no painel multimédia e o sistema de som fazem com que cada viagem seja, mais do que confortável, digna de um prolongamento. 

Menção honrosa para o controlo de temperatura do carro, que se pode fazer também de forma personalizada e que inclui bancos aquecidos ou arrefecidos. Para que nunca mais haja uma discussão sobre a temperatura durante a viagem.

6. A liberdade

De ir até onde quiser, como quiser, quando quiser. Agarrar nas mãos o Range Rover Sport Autobiography é comprometer-se com a qualidade, mas também com a liberdade. O motor, com uma cilindrada de 2997 cc e com um aceleração 0-100km em 4.9 segundos, faz deste automóvel o companheiro ideal de todas as viagens e de todos os planos, mesmo os de última hora. 



Aventuras ao volante

  • Coisas para fazer

Ao volante do Range Rover Sport Autobiography, rumamos para uma das muitas escapadinhas possíveis entre o Porto e Lisboa, onde parar e aproveitar foram as palavras de ordem.

Conteúdo patrocinado
Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade