Ali no coração do Príncipe Real, no Palacete Castilho, instalou-se a Pau-Brasil, uma concept store com sotaque brasileiro que trouxe pela primeira vez para Portugal a farmácia imperial Granado.
Calma, é farmácia, mas nem tanto. A Granado salta facilmente à vista (e ao olfacto) pela originalidade e cores das embalagens, dos sabonetes ou das velas, dos cremes ou dos difusores. É o verdadeiro mundo encantado da cosmética concentrado numa marca centenária e de fundador português.
“Portugal sempre esteve na equação. O fundador é português e trazer esta marca centenária de volta para cá no país onde o fundador nasceu era uma prioridade”, explica Nazish Munchenbach, directora comercial da Granado.
Lavanda, açaí, chá branco, castanha do Brasil, coco, amêndoa são apenas alguns dos aromas que nos fazem querer apanhar o próximo voo para uma qualquer praia carioca. “Sabemos moldar-nos a toda a gente e queremos estar associados à rotina de todas as mulheres, mas sempre com um toque de leveza e sofisticação”, conta Munchenbach.
Nesta loja já estão disponíveis quase todas as linhas existentes na Granado, como a antisséptica, a de glicerina, a barbearia, a terapêutica, a vintage ou a pink, a mais requisitada pelas mulheres. Nós contamos-lhe quais são os cinco melhores produtos da Granado que pode levar para casa.