Dar corda aos sapatos
O trilho de Lands End (680 Point Lobos Ave) é uma caminhada fácil de cerca de 5 kms pela costa acidentada com vistas incríveis para as árvores ciprestes, as flores selvagens, as praias e a épica Ponte Golden Gate.
Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Isto é o que não pode perder em São Francisco.
O trilho de Lands End (680 Point Lobos Ave) é uma caminhada fácil de cerca de 5 kms pela costa acidentada com vistas incríveis para as árvores ciprestes, as flores selvagens, as praias e a épica Ponte Golden Gate.
Qualquer viagem a São Francisco devia incluir uma selfie com as “Painted Ladies” – as coloridas casas vitorianas que fazem fronteira com Alamo Square Park (Steiner St at Hayes St) – mas fique a saber que a verdadeira casa da série Full House fica a pouco mais de um quilómetro a norte (1709 Broderick Street).
Para uma deliciosa visão geral da cena gastronómica de São Francisco, vá ao Ferry Building (One Ferry Building). Não só poderá assistir aos barcos a chegar à doca, como poderá provar alguns dos fornecedores mais saborosos da cidade de queijo caseiro, ostras frescas, pãezinhos quentes e muito mais.
Numa tarde de sol, quase toda a cidade de São Francisco pode ser encontrada a beber uma PBR (cerveja Pabst Blue Ribbon) e a apreciar um gelado de caramelo salgado do Bi-Rite no Dolores Park (Dolores St at 19 th St). Estique a manta e junte-se aos locais.
Fresquinho com uma renovação multimilionária, o San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA; 151 3 rd St) tem mais de 33 mil obras de arte moderna. Não se esqueça de espreitar a nova ala dedicada à fotografia, o jardim vertical e o restaurante com uma estrela Michelin, In Situ.
Sabe o que não pode perder em Los Angeles? Michael Juliano, director da Time Out Los Angeles, guia-o pelas cinco coisas que tem de fazer na segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos. Apelidada de “Cidade dos Anjos”, é considerada a Capital Mundial do Entretenimento, por causa de Hollywood. Mas há mais para ver para além das celebridades.
Nesta lista, Rose Johnstone, editora da Time Out Melbourne, guia-o pelas cinco coisas que tem de fazer na “capital da cultura da Austrália”. Descubra onde comer, relaxar e encontrar a melhor oferta cultural.
Para 2021, está prevista a abertura de um Time Out Market em Londres, um novo ponto de encontro para os amantes de comida e cultura em Watterloo, no coração da cidade e no popular bairro de South Bank. Mas, enquanto a novidade não avança, Caroline McGinn guia-o pelas cinco coisas que tem de fazer em Londres.
Discover Time Out original video