Linha Fantasma
Daniel Day-Lewis anunciou que se vai retirar com este romance deliciosamente espinhoso passado em Londres nos anos 1950. A segunda coleboração com Paul Thomas Anderson (Haverá Sangue), deverá ser uma despedida magestosa.
Se Janeiro é o mês mais deprimente do ano, há muitas alegrias cinematográficas prometidas para os próximos meses, com filmes independentes, blockbusters ambiciosos e, claro, sequelas atrás de sequelas.
Aqui está uma selecção para pôr já na agenda: são 18 filmes para ver em 2018.
Recomendado: Os filmes mais esperados até aos Óscares
Daniel Day-Lewis anunciou que se vai retirar com este romance deliciosamente espinhoso passado em Londres nos anos 1950. A segunda coleboração com Paul Thomas Anderson (Haverá Sangue), deverá ser uma despedida magestosa.
O super-herói africano da Marvel tem finalmente direito ao palco só para si. E com uma banda sonora onde não vai faltar hip-hop. Muita acção e ainda mais beats, com Chadwick Boseman a liderar.
Encare o conto de fadas passado na Guerra Fria de Guillermo del Toro (que venceu o Globo de Ouro na categoria de melhor realizador) como um presentinho de Dia dos Namorados. Tem tudo para uma noite a dois perfeita: paixão, perigo e uma criatura gelatinosa.
Actor brilhante e fã de Rocky, o realizador Paddy Considine combina as suas duas paixões num único filme sobre um boxer.
Já com um pezinho nos Óscares, a história mais ou menos auto-biográfica de Greta Gerwig promete risos, eloquência e a espectacular actriz Saoirse Ronan.
Se gostou de Ex Machina, prepare-se para o filme de ficção científica apocalítica de Alex Garland com Natalie Portman. Mais um filme original da Netflix.
Depois de As Armas de Jane, o talentoso realizador britânico Lynne Ramsay está de volta com um drama poético e violento protagonizado por Joaquin Phoenix.
Espera-se tudo de bom deste thriller fora da caixa com as miúdas dos subúrbios Olivia Cooke e Anya Anya Taylor-Joy.
O épico de ficção científica de Ava DuVernay ostenta Oprah Winfrey, Chris Pine and Reese Witherspoon, além de imagens que prometem fazer explorir os globos oculares mais sensíveis.
Ingredientes do filme de animação de Wes Anderson: humor peculiar, Bill Murray e quirky humour, Bill Murray e aquele Texas típico do realizador. Leia mais aqui.
Se googlar “Lisboa 2018”, não é difícil perceber que o destino continuará a navegar de vento em popa.
Em 2018, Lisboa vai conhecer novos chefs e vai ganhar uma catedral ao santo pudim de Priscos. Estes seis protagonistas vêm de fora para abrir na capital projectos novos, da marisqueria que homenageia a tradição ao fine dining. Além dos novos lisboetas, há umas quantas novidades daqueles que já cá andam pela cidade há uns tempos.
O ano novo traz consigo novas séries, como Mosaic ou 1986. Bem como novas temporadas de séries que já foram mais novas, de The X Files: Ficheiros Secretos a Segurança Nacional (Homeland, no original) passando por Jessica Jones. Eis as oito estreias mais aguardadas dos primeiros meses de 2018.
Discover Time Out original video