Lux Fragil
©DRLux Fragil
©DR

Programa das festas para Janeiro em Lisboa

Para os funkeiros ou para os amantes da electrónica. O programa das festas para este mês, em Lisboa, não deixa ninguém de fora.

Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

O que não falta em Lisboa são sítios para dançar até o sol nascer. Antes disso, pode sempre aquecer os ânimos num bonito bar lisboeta, explorar tudo o que é novidade ou quem sabe fazer um aquecimento caseiro com os vinis recentemente adquiridos. O programa das festas para Janeiro vai da noite ao dia e vice-versa, com festas que apelam aos amantes das electrónicas, mas não só. O importante é aproveitar a noite na cidade. E beber muita água, se não quiser acordar de rastos no dia a seguir.

Recomendado: As melhores coisas para fazer em Lisboa em Janeiro de 2025

As melhores festas em Janeiro

  • Noite
  • Santa Maria Maior

Onde? Ministerium Club
Quando? 23 Jan (Qui)

A Riktus e a Adrena promovem duas estreias no Ministerium: o francês Julian Muller e o alemão KUKO. O cartaz desta noite de techno pesadão, no Ministerium Club, inclui ainda GADDAM, H2acid, Handerson e Rausu.

Coisas para fazer antes da balada

Se há zona de Lisboa que nunca fica igual é o Cais do Sodré, conhecido pela movida nocturna, mas cheio de vida durante o dia. Há cada vez mais novos projectos a regenerar o bairro, de restaurantes a bares onde também se come bem, há um mudo de opções. Restaurantes de peixe, de carne ou de comida do mundo tornam possível comer de tudo um pouco sem sair do quarteirão. Não sabe onde reservar mesa? Comece por aqui e durante os próximos tempos não tem de se preocupar. Deixamos-lhe 32 restaurantes no Cais do Sodré para noites (ou dias) sempre diferentes.

Escolher um sítio para jantar é, geralmente, muito fácil. Difícil costuma ser decidir para onde seguir a noite. Nada tema. A Time Out dá conta da tendência que nos vem facilitar a vida. Um dois em um. O que não falta agora são restaurantes com alma de bar e discoteca para todos os gostos. Dá para jantar, beber um copo (ou dois, ou três) e deixar-se ficar para dançar noite dentro. Marque mesa num destes restaurantes para dançar em Lisboa e comece e acabe a noite no mesmo sítio. Sempre em bom.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade