Último dia para ver passar as modas não significa menor esforço para quem se quer destacar. O streetwear esteve em altas com blusões largos, muitos ténis no pé para palmilhar o Pavilhão Carlos Lopes e uma paleta de cores limitada com preto e vermelho a dominar.
O melhor do street style no terceiro dia da 50.ª ModaLisboa
Não perdemos de vista quem foi à ModaLisboa com o melhor look do armário
O melhor do street style no terceiro dia
Mais sobre a ModaLisboa
Dino Alves varreu o lixo e encerrou o último dia da 50.ª ModaLisboa no Pavilhão Carlos Lopes. O vento não levou tudo mas houveram plantas derrubadas e estruturas reforçadas durante esta edição da ModaLisboa, que ao terceiro dia de desfiles teve menos pessoas na plateia e a cirandar entre as instalações abertas ao público, como o Wonder Room, a Workstation e uma exposição sobre calçado português.
Por volta das 18.00 do segundo dia de ModaLisboa, os desfiles ainda vão a meio e o evento está a bom ritmo, mas Ana Roque di Pinho já se foi embora. Andou a fotografar nos bastidores desde as 15.00 — pouco antes de começarem os desfiles de sábado — e saiu direita à LxFactory onde revela as fotos que andou a fazer em película.
O fim-de-semana passou e levou com ele a ModaLisboa, que tomou de assalto a cidade para mostrar as tendências do próximo Inverno. Tudo o que precisa de saber sobre o que se passou 50ª edição do evento.
Discover Time Out original video